quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje te tive, te tive sim ! Estavas radiando em meus sonhos,há como estavas. Sei que foi um sonho mas pude ter o teu sorriso, é eu tive! E foi tao bom. Não me importo se tudo que eu tive foi na ilusão de meus olhos fechados sabe porque ? - Por que te tive. A tua presença me cercou o dia todo, hoje me sinto espirada ara fazer o que for. O melhor do sonho foi sentir me confortando com teu braços. Escutando as batidas do teu coração e naquele abraço. Sinto como se tudo aquilo não foi um sonho; então saiu vagando à tua procura. O que me fortalece é te lembrar, te sentir, te tocar. Teu sorriso, tua alegria, a emoção, me comove tanto que de mim sai lágrimas. A saudade transcrita em um coração que tá à bater por tua causa, as palavras que te disse foi verdadeira porque meu sonho foi verdadeiro. Te quero e como te quero , então volte ! Volte não por mim, mas sim pelo amor que te espera. # EUAMOISSO.
- Mickaelly Fonteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário